Final Fantasy ganhará série live-action

Sim, teremos Chocobos de verdade.

Final Fantasy 14 live-actionA Sony Pictures Television e a Hivemind Productions (a mesma por trás de The Witcher da Netflix) revelaram que firmaram uma parceria com a Square Enix para a produção de uma adaptação live-action de Final Fantasy 14.

LEIA MAIS: 

A série de TV se passará em Eorzea, mesmo local de Final Fantasy 14. O seriado terá muitos elementos que os jogadores conhecem há muito tempo, incluindo Chocobos e o personagem Cid.

Final Fantasy 14 é um MMORPG que utiliza elementos padrão da franquia, como criaturas divinas, magia, naves e protagonistas tentando salvar o mundo. Após um lançamento turbulento em 2010, o game foi relançado em 2013 e desde então se estabeleceu entre os jogos de seu gênero.

“Final Fantasy 14 e Eorzea são a porta perfeita para Final Fantasy, seja para fãs antigos e novatos. A série é sobre a inclusão e a incorporação de todos os elementos que tornaram a mitologia um fenômeno tão cativante, e é uma honra imensa trazer os personagens, conceitos e locais de Eorza – incluindo os preferidos dos fãs, como Cid, e, é claro, os Chocobos – à vida para uma audiência na televisão”, disse Chris Parnell, copresidente da Sony Pictures Television.

Ben Lustig e Jake Thornton escreverão o roteiro da série e atuarão como produtores executivos ao lado de Jason F. Brown, Sean Daniel e Dinesh Shamdasani, da Hivemind.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa