Fortnite: Confira todas as novas skins da Temporada 7

Os jogadores poderão ganhar até sete trajes inéditos.

A Temporada 7 de Fortnite começou nesta quinta-feira (6) e trouxe um novo mistério ao battle royale: um iceberg chegou à ilha com novidades para o Passe de Batalha.

Agora com o tema de inverno, o Passe de Batalha de Fortnite está com recompensas novas, mas pelo mesmo preço de 950 V-Bucks. Ao todo, são sete skins inéditas, com quatro delas evoluindo ao longo da temporada. Duas ficam disponível logo no primeiro nível: Zênite e Lince.

MAIS FORTNITE: 

Confira abaixo todos os trajes e como desbloquear suas evoluções:

Zênite

Zênite é um dos trajes que evoluem ao decorrer da temporada. Ele é desbloqueado logo no primeiro nível do Passe de Batalha e possui sete estágios evolutivos, terminando com uma roupa adequada para o frio.

Esse é o primeiro estágio do traje. “Desempenho excelente a qualquer altitude”, diz a descrição.

O segundo estágio de Zênite mostra o início de sua transformação, com a adição de algumas camadas de proteção contra o frio. Para desbloquear essa mudança, é preciso ganhar 20 mil pontos de experiência.

O terceiro estágio já mostra o traje todo equipado com capuz, máscara e patas animais protegendo as mãos. Para garantir essa evolução, é necessário adquirir 100 mil de experiência.

Da quarta evolução em diante, apenas a cor e pequenos detalhes nas garras mudam. No entanto, cada mudança possui um requisito, como adquirir tantos pontos de experiência ou concluir desafios semanais.

Lince

Assim como Zênite, o traje evolutivo Lince também é desbloqueado no primeiro nível do Passe de Batalha. A skin possui sete evoluções, mas a partir da quarta as diferenças se restringem às cores do traje.

Essa é a primeira fase do traje, descrito como: “Por que ter uma vida só quando você pode ter sete?”.

No segundo estágio, a jovem de cabelo rosa troca seu boné por um capuz e ganha uma roupa mais resistente, mas sem abandonar seu estilo alternativo. Para desbloquear esse nível, é preciso garantir 30 mil de experiência.

Na terceira evolução, o traje faz jus ao seu nome e adota uma armadura tecnológica com orelhinhas. O interessante dessa skin é que as cores variam entre vermelho e azul. Será preciso 125 mil de experiência para desbloquear essa evolução.

No quarto estágio, Lince ganha uma cauda e, a partir dessa, apenas as cores mudam até a última evolução. Para desbloquear, os requisitos variam entre experiência e conclusão de desafios, semelhante ao traje Zênite.

Sargento Inverno

No nível 23 do Passe de Batalha, outro traje com evoluções é desbloqueado: Sargento Inverno. Essa skin possui três evoluções diferentes, terminando com a querida lhama do Fortnite em clima natalino.

No segundo estágio, sai o rosto com traços sério e entra um divertido boneco natalino. Para desbloquear, é preciso concluir sete desafios diários.

Finalizando as evoluções de Sargento Inverno, é a vez da adorada lhama ser a protagonista, no maior estilo natalino, com direito a gorro e sininho.  É necessário concluir 14 desafios diários para garantir a terceira e última fase do traje.

Geada

Geada, quarto traje do Passe de Batalha, é desbloqueado no nível 47. Com suas roupas quentinhas e botas largas, Geada está “preparada para arrasar na neve”, de acordo com sua descrição. Esse traje faz parte do conjunto Patrulha da Geada.

Trog

O traje Trog é desbloqueado no nível 71 e tem o maior estilo Pé Grande. Afinal, o que seria um clima de neve sem as histórias do monstro? A skin faz parte do conjunto Mitos da Montanha.

Macacão

Macacão é o sétimo traje do Passe de Batalha e pode ser desbloqueado no nível 87. Com a descrição “Só mais cinco minutinhos”, Macacão representa aquela preguiça de sair da cama que bate nos dias frios. O traje é parte do conjunto Durrr Burger.

O Rei do Gelo

“Todos louvem o rei do gelo e da neve”, diz a descrição do último traje do Passe de Batalha, disponível apenas no nível 100. O Rei do Gelo possui quatro estilos desbloqueáveis. O primeiro, disponível no nível 100, mostra uma figura sombria e gélida.

Para desbloquear as duas primeiras mudanças do traje O Rei do Gelo, você precisará viver mais que seus 1 mil adversários e, em seguida, mais que 7,5 mil.

O último desafio, valendo a quarta evolução, exige persistência e estratégia. Você terá que viver mais que 25 mil adversários para desbloquear a última versão de O Rei do Gelo.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Android, iOS, PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa