Fortnite: agora você pode se disfarçar como um objeto

Duas novas Áreas de Fenda também surgiram na ilha do battle royale.

Uma nova – e enorme – atualização de Fortnite foi disponibilizada pela Epica na manhã desta quarta-feira, e ela traz grandes mudanças para o battle royale.

LEIA MAIS: 

Na atualização, duas novas Áreas de Fenda surgiram no mapa de Fortnite. A primeira delas, Lamaçal das Palmeiras, mistura elementos do Lamaçal Nebuloso com o Paraíso das Palmeiras e adiciona uma peculiaridade para o local: quando você se agacha seu personagem se transforma em um objeto.

O segundo local trazido por uma Área de Fenda é um velho conhecido dos jogadores. Bosque Gorduroso está de volta, mas com um substituto para o lendário Durr Burger.

Periodicamente, Tacos Apimentados caem do céu. Quando consumido, esse novo item faz com que o jogador comece a dançar, e enquanto remexem o esqueleto, ficam invulneráveis, regeneram 20 pontos de vida por segundo e ganham um reforço temporário de 40% em sua velocidades.

Falando de armas, a Epic realizou uma substituição importante. A SMG de rajada foi enviada para o Cofre, enquanto a SMG tática assumiu seu lugar, inclusive no Parquinho.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Fortnite.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Android, iOS, PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa