Fortnite divulga programação para a BGS 2019

Estande do game na Brasil Game Show terá 1.000 m².

Fortnite Temporada 10A Epic Games anunciou nesta segunda-feira (7) a programação oficial do estande de Fortnite na Brasil Game Show 2019.

LEIA MAIS: 

Os visitantes da BGS 2019 poderão curtir várias atividades no estande de Fortnite, incluindo a presença de vários influenciadores, streamers, jogadores profissionais e criadores de conteúdo e a realização de workshops.

Veja abaixo a programação completa:

10/10

No dia 10, quinta-feira, a grande atração do estande de Fortnite é a line-up da Cloud 9, que fará interações com os visitantes e jogará ao vivo uma partida no modo Esquadrão.

11/10

No dia seguinte, os youtubers Sharshock e Clebito marcarão presença no estande, participando de atividades no palco e na área de streaming.

12/10

O dia 12 será marcado pela presença de dois grandes jogadores de Fortnite e criadores de conteúdo: Alanzoka e Patriota. Além da dupla, a line-up da Loud estará reunida pela primeira vez em um evento do tamanho da BGS.

Dengoso e Flakes também estarão no estande de Fortnite no dia 12, agitando os visitantes nas arquibancadas do espaço.

13/10

O último dia da BGS 2019 contará com a presença de Tom Toledo e uma grande lista de convidados no palco do estande de Fortnite.

A Epic ainda fará uma transmissão ao vivo do evento do final da Temporada X de Fortnite nos telões do estande.

Outras atividades

Além da presença de personalidades e do evento do final da Temporada X de Fortnite, o estande ainda receberá diversos workshops, contará com uma réplica de uma das asa-deltas do game para fotos e um touro mecânico em forma de lhama, e um local para a aplicação de tatuagens temáticas removíveis.

E como não poderia ser diferente, o estande de Fortnite na BGS também terá diversas estações para os visitantes jogarem o battle royale no evento.

 

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
BGS 2019

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa