Fortnite Temporada 10 — Veja todas as novidades

Veículo de combate, mudanças no mapa, upgrade no Passe de Batalha e muito mais.

A Temporada 10 de Fortnite começou. E como de costume, muitas novidades chegaram ao battle royale da Epic Games.

E para facilitar sua vida, o GameSpot Brasil reuniu nessa matéria tudo que você precisa saber sobre a nova season.

B.R.U.T.O.

Fortnite B.R.U.T.O.Os B.R.U.T.O.s são os robôs que a Epic já havia mostrado em dos teasers para a Temporada 10, e caem no mapa assim que o Ônibus de Batalha decola.

De acordo com sua descrição oficial, ele funciona melhor com um parceiro, mas você também pode operá-lo sozinho, alternando entre andar e disparar suas armas.

Áreas de Fenda

A Temporada 10 de Fortnite começou quando o orbe Ponto Zero explodiu, e isso acabou deixando a ilha onde as partidas se desenrolam um tanto quanto instável.

De acordo com o site oficial do game, a explosão do Ponto Zero criou Áreas de Fenda, e nelas “locais que dávamos como perdidos estão começando a aparecer, mas não são mais como foram um dia…”.

Nessas áreas, algumas mudanças misteriosas na jogabilidade podem acontecer, e mudam de um dia para outro. Em um trailer divulgado pela Epic, é possível ver uma delas com uma placa que parece sugerir que o uso de Ferramentas de Coleta é proibido.

Missões

A Epic adicionou ainda mais conteúdo ao Passe de Batalha de Fortnite: as Missões. Tratam-se de uma série de objetivos especiais que concedem recompensas a quem completá-los.

Essas recompensas incluem Estrelas de Batalha, experiência e itens cosméticos exclusivos.

A notícia ruim é que as Missões substituem os desafios diários e semanais gratuitos. Ou seja, é preciso comprar o Passe de Batalha para ter direito de completá-las.

Mudanças no mapa

Fortnite Temporada 10 mapaO mapa de Fortnite também mudou na Temporada 10. E dessa vez as alterações foram bem pesadas, seguindo a linha do tema de viagem no tempo da season.

Veja abaixo as principais mudanças no mapa:

  • O Meteoro

O Meteoro que destruiu o Depósito Empoeirado está de volta, mas congelado no tempo segundos antes de atingir o local.

Os jogadores podem visitar o Meteoro e explorar seu interior, encontrando vários baús e até mesmo a cápsula que trouxe o Visitante muitas temporadas atrás para a história de Fortnite.

  • Depósito Empoeirado

Com o Meteoro congelado no tempo antes de atingir o Depósito Empoeirado, o lugar está de volta ao mapa de Fortnite.

  • Lago do Saque

O Ponto Zero foi congelado no meio de sua explosão, o que criou uma espécie de portal para uma das novas Áreas de Fenda.

  • Carcaça do Monstro

A carcaça do monstro morto no final da Temporada 9 ganhou a companhia de árvores e flores, dando um toque diferente de cores à região.

Itens removidos para o Cofre

A chegada da Temporada 10 significa que alguns itens foram removidos do games e colocados no Cofre da Epic. São eles: Bola de Hamster, Quad-a-jato, Pistola Repulsora, Bomba Sombria, Rifle de Precisão Semiautomático, Rifle de Assalto Tático, Torreta Montada, Ataque Aéreo, Item de Reinstalação de Asa-delta (continua disponível em modos com equipes grandes).

Para conferir todas as mudanças da Temporada 10 de Fortnite, acesse o site oficial do game.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Android, iOS, PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa