Fortnite — Temporada 9: Veja tudo que mudou

O futuro chegou!

A Temporada 9 de Fortnite começou nesta quinta-feira (9) e a Epic Games trouxe muitas novidades para o battle royale, incluindo alterações no mapa, um novo Passe de Batalha e muito mais. Veja o trailer acima.

MAIS FORTNITE: Epic terá estande de 1.000 m² na BGS 2019

Turbilhões

A primeira novidade são os Turbilhões, túneis de vento que transportam os jogadores ao redor do mapa de maneira bem rápida. Vários destes tubos estão espalhados pela ilha de Fortnite, e basta entrar em um para pegar carona. A pegadinha é que veículos e até mesmo balas podem viajar por eles.

Dutos de Ar

Além dos Turbilhões, a Temporada 9 adiciona Dutos de Ar a Fortnite. Tratam-se de jatos de vento que lançam os jogadores no ar, mas sem causar dano de queda mesmo se o personagem voar a uma grande distância.

Torres Neo

Depois da erupção de um vulcão no fim da Temporada 8, Torres Tortas foi completamente devastada, mas com o início da Temporada 9, e aproveitando seu tema futurista, o local foi completamente reconstruído e renovado, e agora se chama Torres Neo.

Super Shopping

Outro local que mudou depois da erupção do vulcão foi a Via do Varejo. Em seu lugar surgiu Super Shopping, que como o nome sugere, possui lojas que você espera ver em um local assim, como restaurantes e lojas de brinquedo.

Fortbytes

Outra novidade da Temporada 9 de Fortnite são os Fortbytes, uma série de 100 chips de computador que quem tiver o Passe de Batalha poderá coletar ao longo da temporada.

Conforme o jogador for adquirindo novos Fortbytes, uma imagem misteriosa se formará e desvendará os segredos por trás da Temporada 9, além de desbloquear recompensas.

Já neste primeiro dia de Temporada 9, 18 Fortbytes estão disponíveis, e pelo menos um será adicionado ao jogo diariamente até o fim da temporada.

A lista completa de novidades que Fortnite recebeu com a Temporada 9 está disponível no site do game.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Android, iOS, PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa