Fortnite “revive” Via do Varejo e demônios

Hora de encontrar velhos conhecidos no battle royale.

A Epic Games disponibilizou na manhã desta quarta-feira (14) uma nova atualização para Fortnite, e ela traz de volta para o battle royale do game dois velhos conhecidos da comunidade: Via do Varejo e demônios.

LEIA MAIS: 

Uma das novidades da Temporada X são as Áreas de Fenda, que transformam locais do mapa e levam características especiais para os novos lugares.

O escolhido da vez foi o Super Shopping, que ao ser atingido por uma Área de Fenda, trouxe volta para o game a Via do Varejo. Mas dessa vez o lugar está infestado pelos demônios, que já haviam aparecido no game em outubro do ano passado.

B.R.U.T.O.s nerfados

Fortnite B.R.U.T.O.Depois de muitas reclamações da comunidade, os B.R.U.T.O.s finalmente foram nerfados, mas provavelmente não do jeito que se esperava.

Os robôs ainda são extremamente letais e poderosos, mas algumas pequenas mudanças foram feitas na tentativa de equilibrar um pouco as coisas.

Um laser agora é mostrado para identificar a direção em que um B.R.U.T.O. está mirando, o que pode facilitar para quem estiver fugindo dos mísseis e tiros do robô.

Além disso, a Epic corrigiu uma falha que fazia ser possível cruzar o mapa inteiro de Fortnite com um B.R.U.T.O. de maneira bem mais rápida do que deveria.

A lista completa de alterações da atualização 10.10 podem ser vistas no site oficial de Fortnite.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Android, iOS, PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa