Foto do filme de Monster Hunter mostra espada gigante de osso

Você não vai poder dizer que o filme não está fiel ao material original.

A franquia Monster Hunter é conhecida pelas caças a monstros e suas recompensas, já que os jogadores devem derrotar criaturas gigantes para criar roupas e armas feitas de ossos e peles. Pensando assim, o filme baseado no game e estrelado por Milla Jovovich e Ron Perlman parece querer ser uma adaptação fiel para os cinemas.

Em nova imagem divulgada pela Sony, Jovovich surge ao lado de Tony Jaa, vestido com uma roupa de couro, no meio de um deserto. Mas uma das armas que o ator carrega é o que realmente chama atenção.

Em uma mão, Jaa ostenta uma espada gigante que aparenta ser a Giant Jawblade, bem semelhante à do jogo, enquanto na outra ele aparece com um arco e flecha de osso.

São indícios de que o filme será fiel aos games Monster Hunter em pelo menos um aspecto: armas e roupas com ossos e peles de criaturas mortas. Mas os atores provavelmente não vão precisar repetir as mesmas caça várias vezes atrás de recompensas para completar seus equipamentos.

No filme de Monster Hunter, Milla Jovovich interpreta Artemis, uma comandante militar das Nações Unidas transportada para um universo diferente e lotado de feras. Ela se junta a Hunter (Jaa) para fechar o portal e impedir que as criaturas cheguem na Terra. No caminho, eles encontram personagens familiares para os fãs do universo, como Admiral.

O filme está sendo dirigido por Paul W.S. Anderson, marido de Jovovich, que também esteve à frente das adaptações para o cinema de Resident Evil. Ainda não há data de estreia divulgada.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa