From Software está trabalhando em dois jogos não anunciados, diz Miyazaki

Mente por trás de Dark Souls e Bloodborne confirmou que tem mais coisa boa vindo aí.

Presidente da From Software e mente por trás de jogos como Dark Souls e Bloodborne, o japonês Hidetaka Miyazaki disse em entrevista ao site 4Gamer que a empresa está trabalhando em dois jogos ainda não anunciados.

Em 2018, a desenvolvedora lançou Déraciné, seu primeiro jogo em realidade virtual, e uma versão remasterizada do primeiro Dark Souls.

Para este ano, está confirmado o lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice, que está na lista do GameSpot Brasil de jogos mais esperados de 2019. Mas tem ainda mais coisa.

Na matéria, Miyazaki relembra que, desde junho de 2016, a From Software tem trabalhado com uma linha de 3,5 produtos. O 0,5 nessa somatória corresponde a Déraciné. Já Sekiro: Shadows Die Twice é um projeto inteiro. Ou seja, faltam dois produtos.

O site 4Gamer perguntou especificamente se os pontos restantes dizem respeito a projetos que ainda não foram anunciados pelo estúdio. E Miyazaki confirmou.

Apesar de ainda não ser hora de discutir detalhes, ambos são jogos com o jeitão da From Software. Precisamos de um pouco mais de tempo, mas assim que tomarem forma poderemos falar mais deles para todos”.

Enquanto isso não acontece, o jeito é esperar por Sekiro: Shadows Die Twice, que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PCs em 22 de março.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa