Gameplay de Darksiders III mostra o quanto a série se tornou parecida com Dark Souls

Jogo chega em novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Após um hiato de seis anos, Darksiders III chega em novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O terceiro jogo da série está sendo desenvolvido pela Gunfire Games, estúdio que conta com muitos dos ex-funcionários da empresa criadora da série, a Vigil Games, demitidos após a falência da publisher THQ. Apesar disso, Darksiders III é muito diferente de seus antecessores.

Conforme você pode ver num vídeo publicado pelo GameSpot dos Estados Unidos, o jogo está mais lento do que antes, com menos, porém mais difíceis, inimigos bagunçando cada ambiente. O mundo conectado e o combate mais cadenciado têm muito em comum com a série Dark Souls e até mesmo com God of War.

A data de lançamento de Darksiders III está programada para 27 de novembro. O jogo segue a personagem Fury, que é um dos quatro cavaleiros do apocalipse, e os irmãos War e Death, protagonistas dos dois primeiros jogos da série. A missão de Fury é derrotar os sete pecados capitais, objetivo que ela espera alcançar utilizando sua gama de ataques mágicos e seu chicote mortal.

O jogo já está em pré-venda em quatro versões: padrão, deluxe, colecionador e apocalypse.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa