Gamescom 2019: Produtor de Cyberpunk 2077 fala sobre multiplayer e DLCs

Produtor deu pistas sobre o conteúdo do game da CD Projekt Red.

Keanu Reeves Cyberpunk 2077Cyberpunk 2077 é um dos games mais aguardados do momento, e a cada dia nós descobrimos novidades sobre ele. Agora, na Gamescom 2019, cinco anos depois de dizer que o jogo “definitivamente não é um shooter multiplayer”, a CD Projekt Red indicou que pode ter mudado de ideia.

LEIA MAIS:

“Estamos explorando modos multiplayer. Isso é tudo que posso dizer no momento”, disse Richard Borzymowski, produtor de Cyberpunk 2077 em entrevista ao GameSpot na Gamescom 2019.

É claro que isso não é uma confirmação de modos multiplayer, então a declaração de cinco anos atrás ainda pode acabar sendo verdadeira.

Mas, indo de contra a isso, no ano passado, a CD Projekt Red contratou o estúdio canadense Digital Scapes, citando especificamente o histórico da empresa com “o desenvolvimento de jogos AAA multiplayer para console e PC”.

Cyberpunk 2077 terá DLCs?

O GameSpot também perguntou a Borzymowski se a CD Projekt Red pretende adicionar mais conteúdo a Cyberpunk 2077 após seu lançamento através de expansões, de maneira similar ao que aconteceu com as DLCs Hearts of Stone e Blood and Wine, de The Witcher 3.

O produtor se recusou a confirmar os planos da CD Projekt Red, mas deu pequenos indícios daquilo que o estúdio pretende fazer.

“Sabemos o quão bem reebidas as DLCs e expansões de The Witcher 3 foram. No momento – e não estou mentindo sobre isso – estamos 100% focados no jogo principal.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão para Stadia também foi confirmada, mas ainda sem data específica para chegar à plataforma do Google.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades da Gamescom 2019.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa