Gavião Arqueiro ganhará série na Disney+

Série deve mostrar Clint Barton passando o bastão para Kate Bishop.

A Disney anunciou recentemente que está produzindo diversas séries para o serviço de streaming Disney+, e parece que o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner é o mais novo personagem a entrar na lista de produções relacionadas ao Universo Cinematográfico Marvel.

Segundo a Variety, a série mostrará Clint Barton passando o bastão para a personagem Kate Bishop, que nas HQs assume o manto de Gaviã Arqueira e integra o grupo Jovens Vingadores. Nos quadrinhos Bartone e Bishop constantemente são vistos como amigos e rivais.

LEIA TAMBÉM:

Embora não se saiba se a série se passará antes ou após os eventos de Vingadores: Ultimato, ambos os caminhos são possíveis. Conforme vimos nos trailers, Barton abandona o arco e flecha e passa usar uma katana ao assumir a identidade de Ronin.

Além do Gavião Arqueiro, outros projetos da Marvel que estariam em desenvolvimento são as séries focadas nos personagens Falcão, Soldado Invernal, Feiticeira Escarlate e Visão. Cada uma delas teria de seis a oito episódios. Além disso, uma série focada no personagem Loki já está confirmada.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, Marvel, Quadrinhos, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa