Ghost Recon Breakpoint é anunciado

Jogo será lançado em 4 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A Ubisoft revelou nesta quinta-feira (9) um novo game da franquia Tom Clancy’s Ghost Recon. Chamado Ghost Recon Breakpoint, o jogo chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 4 de outubro. Veja o trailer de anúncio acima.

Assim como em Ghost Recon Wildlands, de 2017, em Breakpoint os jogadores controlam um agente dos Ghosts, unidade de elite norte-americana para operações especiais.

O cenário atual da Bolívia, no entanto, é substituído por um arquipélago fictício chamado Auroa. E desta vez, os jogadores serão a caça ao invés do caçador.

LEIA MAIS: 

Em Auroa, os jogadores devem investigar a Skell Technology, uma corporação especializada em tecnologia de inteligência artificial que perdeu contato com o mundo exterior.

Segundo a Ubisoft, a Skell foi dominada pelos Wolves, um grupo paramilitar formado por ex-Ghosts “que desertaram e se rebelaram, controlaram a ilha e reprogramaram os drones da Skell para transformá-los em máquinas mortíferas”.

Os Wolves são liderados por Cole D. Walker, personagem vivido pelo ator Jon Bernthal (The Walking Dead e O Justiceiro) numa recém-lançada DLC para Wildlands.

Ghost Recon BreakpointPor conta do seu ambiente ainda mais hostil, Ghost Reacon Breakpoint tem uma ênfase maior na furtividade. O jogador pode usar drones, carregar os corpos de inimigos e colegas e se esconder folhagens ou na lama.

O jogo também tem alguns elementos de sobrevivência. Quaisquer lesões que você sofrer precisarão ser tratadas, e suas armas precisarão ser cuidadas para funcionarem corretamente.

Já as habilidades e armas disponíveis são determinadas pela classe do seu personagem. A Ubisoft disse que quatro delas estarão disponíveis no lançamento, mas outras serão lançadas nos meses seguintes.

A Ubi ainda confirmou que Ghost Recon Breakpoint terá modos solo, cooperativo e PvP (jogador contra jogador), e que seu progresso será compartilhado entre os três.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa