God of War: Ideia para DLC era “ambiciosa demais”, diz Cory Barlog

Segundo diretor do jogo, conteúdo poderia ser lançado separadamente.

Após seu sucesso comercial e de crítica, resultando até no prêmio de Jogo do ano no The Game Awards 2018, era de se esperar que God of War tivesse recebido algum tipo de conteúdo adicional. Cory Barlog, diretor do game, revelou que teve uma ideia nesse sentido, mas que ela era “ambiciosa demais”.

Em entrevista ao canal Kinda Funny, no YouTube, Barlog disse:

Eu tive uma ideia bem divertida para um DLC e me arrependo disso, pois adoraria ter feito. Mas era muito ambiciosa”, contou.

Barlog disse que ela seguiria a linha de conteúdos como Left Behind, DLC de The Last of Us, e Uncharted: The Lost Legacy, ambos grandes o suficientes para serem lançados separadamente.

“Acabaria sendo uma coisa própria”, afirmou o produtor sobre essa misteriosa DLC de God of War. “Com razão, todos falaram: ‘Cara, isso é loucura, isso não é DLC, é grande demais”.

Por conta disso, essa expansão, pelo menos na visão de Barlog, talvez nunca saia do papel.

Arrependimentos

Além da DLC descartada, Barlog também confessou um de seus únicos arrependimentos em relação a God of War: não conseguir aprontar os modos Fotografia e New Game+ para o lançamento do jogo.

Em vez disso, ambos foram disponibilizados em atualizações gratuitas após a chegada de God of War. O modo New Game+ adicionou novas armaduras e opções de personalização, mas isso pode não ter sido a expansão que alguns fãs esperavam.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

5 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa