Dragon Ball FighterZ: Goku Super Sayajin 4 aparece pela 1ª vez

Personagem aparecerá durante execução da técnica Meteor Attack.

A Bandai Namco divulgou nesta terça-feira (23) as primeiras imagens da transformação de Goku da saga GT em Goku Super Sayajin 4.

A transformação só acontece quando o personagem ativa a técnica especial Meteor Attack, que faz o pequeno Goku se alterar e atingir o adversário com o Dragon Fist Explosion.

A imagem foi compartilhada no perfil oficial da Bandai Namco europeia no Twitter e mostra uma sequência de imagens  da técnica especial. Até o momento, porém, o Goku da saga GT ainda não teve nenhum trailer de gameplay revelado.

Embora a informação ainda não tenha sido confirmada pela Bandai Namco, o Meteor Attack deve ser a técnica mais poderosa do personagem, uma vez que o Super Sayajin 4 é forma mais forte de Goku em Dragon Ball GT.

De acordo com a revista V-Jump, Goku também terá outras técnicas famosas como parte da sua lista de movimentos, como a Super Spirit Bomb (mais conhecida no Brasil como Super Genki Dama), Power Pole e Reverse Kamehameha. O personagem chega ao jogo em maio, via DLC.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

5 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa