Guardiões da Galáxia Vol. 3 seguirá com roteiro escrito por James Gunn

"Vamos dar aos fãs aquilo que eles merecem".

Guardiões da Galáxia Vol. 3 usará o roteiro escrito por seu ex-diretor, James Gunn. A notícia foi dada por Chris Pratt, que dá vida ao protagonista Peter Quill na série de filmes da Marvel.

Pratt confirmou que a história de Gunn será aproveitada em uma entrevista ao site MTV News. Ele ainda aproveitou para compartilhar seus sentimentos sobre o prosseguimento da produção do filme sem a direção original.

“Bem, eu adoro o James. Sou leal a James e gosto muito dele. Vamos finalizar seu filme, vamos dar aos fãs aquilo que eles merecem. Eu acho que está na natureza dos Guardiões da Galáxia se reunirem para finalizar um serviço. E é isso que faremos”, disse Pratt.

Gunn foi demitido da Marvel Studios após antigos tuítes ofensivos reaparecerem. O elenco inteiro de Guardiões da Galáxia assinou uma carta para tentar manter o diretor no cargo, mas Marvel e Disney foram irredutíveis.

A produção estava suspensa por tempo indefinido, e Dave Bautista, que interpreta Drax, ameaçou deixar o projeto caso um novo roteirista fosse contratado.

Porém, James Gunn não deixará de trabalhar com super-heróis. A perda da Marvel foi um ganho para a DC, já que a Warner Bros. o contratou para escrever o próximo filme do Esquadrão Suicida.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento, Marvel

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

5 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa