Halo Infinite é “visualmente impressionante e mais expansivo”

Vice-presidente do Xbox Game Studios revelou mais detalhes sobre o jogo.

Halo InfinitePouco se sabe sobre Halo Infinite. Mas uma entrevista do vice-presidente do Xbox Game Studios, Matt Booty, à revista Game Informer, revelou alguns detalhes sobre o game.

LEIA MAIS: 

“O que é mais legal sobre o jogo é como a 343 Industries está pensando em expandir o mundo. Não vou dizer ‘sandbox’ porque quando falamos ‘sandbox’ as pessoas tendem a sobrecarregar o termo com muitas outras coisas. Mas o que a equipe está fazendo é construir um universo e um cenário de gameplay maiores, e ter mais coisas para explorar é incrível”, disse Booty.

Halo Infinite está sendo desenvolvido na nova engine Slipspace da 343 industries, sobre a qual o diretor Chris Lee disse ter suporte para jogos da série Halo pelos próximos 10 anos.

E Booty explicou como a nova engine está trabalhando em Infinite.

“A engine tem um feeling mais moderno e limpo, mas também traz ecos mais fortes das raízes de Halo. Eu diria que é visualmente impressionante e mais expansiva”, completou Booty.

Halo Infinite será lançado em 2020 como um dos jogos de estreia do Project Scarlett, mas também estará disponível para Xbox One e PCs.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, Project Scarlett, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa