Harisson Ford: “Quando eu me for, Indiana Jones irá comigo”

“Ninguém será Indiana Jones, você não entende?".

Harrison Ford Indiana JonesHarrison Ford vai interpretar Indiana Jones pela quinta vez em um filme previsto para 2021. Mas quem assumirá o papel quando o ator estiver pronto para dizer adeus ao personagem?

LEIA MAIS: 

Ninguém, se o desejo de Ford for respeitado. Em uma entrevista no programa The Today Show, o ator foi perguntado sobre quem ele gostaria de ver no papel do arqueólogo/aventureiro.

E ele deu uma resposta maravilhosa: “Ninguém será Indiana Jones, você não entende? Eu sou Indiana Jones. Quando eu me for, ele também irá. É fácil”, disse Ford.

Alguns sites já noticiaram que Chris Pratt, o Peter Quill dos filmes da Marvel, está entre os nomes considerados para o papel em um reboot da franquia no futuro. E parece que Chris Pine também está na briga, já que Ford brincou na mesma entrevista ao dizer que “Esse é um baita jeito de dizer a Chris Pine que ‘sinto muito, cara’”.

Shia LaBeouf protagonizou ao lado de Ford em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, as algumas pessoas pensaram que o ator estava sendo lapidado para assumir o papel de personagem principal, mas Ford tratou de negar essa sugestão em entrevista à revista Time: “Shia pode pegar seu próprio chapéu. Eu mereci aquele chapéu”.

Indiana Jones 5, ou qualquer que seja seu nome, está sendo dirigido por Steven Spielberg, que também esteve à frente dos filmes anteriores. O diretor disse que esse provavelmente seria a última vez de Harrison Ford no papel de Indy, e que era hora de vermos o personagem assumindo “outra forma”, até mesmo mudando de sexo.

“Teríamos que mudar o nome de Jones para Joan. E não teria nada de errado com isso, disse Spielberg.

A série Indiana Jones estreou em 1981 com Os Caçadores da Arca Perdida. Na sequência vieram Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008). Juntos os filmes arrecadaram mais de US$ 2 bilhões em biilheteria.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa