Harry Potter: Wizards Unite ganha novo trailer

Convocando todos os bruxos.

Harry Potter: Wizards Unite chega em breve para iOS e Android, mas antes de seu lançamento, a Warner Bros. e a Niantic divulgaram um novo trailer em live-action. Veja acima.

LEIA MAIS: 

O vídeo mostra uma transmissão de emergência do Ministro da Magia falando sobre um estranho fenômeno que começou a acontecer ao redor do planeta, ameaçando expor a existência do mundo dos bruxos aos trouxas. Caberá aos jogadores conter estes rastros de magia antes que eles sejam descobertos.

Muito similar ao que acontece em Pokémon Go – que também é desenvolvido pela Niantic – você terá que explorar o mundo real para localizar itens e criaturas mágicas. Cada um deles fica preso por uma magia que deve ser desfeita com o uso de um feitiço apropriado.

Onde Wizards Unite difere de Pokémon Go é no uso maior de elementos de RPG. Você pode preparar poções usando diferentes ingredientes que coletar, subir de nível em árvores de habilidades, e alternar entre profissões. O jogo também possui personagens dublados que dão dicas e contam detalhes de história.

Harry Potter Wizards UniteHarry Potter: Wizards Unite já está disponível em beta na Austrália e na Nova Zelândia, mas ainda não tem data para ser lançado no resto do mundo. Continue ligado no GameSpot Brasil para ficar por dentro das novidades do game.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Android, iOS

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa