Hideo Kojima dá indícios de estar trabalhando em jogo de terror

Japonês mostrou suas credenciais com P.T.

Hideo Kojima PTAntes de desenvolver Death Stranding, Hideo Kojima estava trabalhando em um novo jogo da franquia Silent Hill. Uma demo chamada P.T. fez bastante sucesso, mas no fim, a Konami decidiu cancelar o game. Agora, Kojima parece estar pensando novamente em terror.

LEIA MAIS: 

No Twitter, Kojima fez referência a fazer “o jogo de terror mais assustador”, e ele está assistindo a filmes de terror para se preparar. O longa em questão, The Eye – A Herança, não é tailandês, como Kojima diz, mas parte dele se passa, de fato, na Tailândia.

“Sobre fazer o jogo de terror mais assustador, eu assistirei a filmes de terror para acordar minha alma de horror. The Eye é o filme de terror tailandês que aluguei quando estava fazendo P.T., mas tive medo demais para terminar de assistir. A capa é assustadora, então aluguei apenas o disco. Será que consigo terminar de ver?”, disse Kojima.

Dito isto, não sabemos se Kojima realmente está seguindo adiante com o desenvolvimento de um jogo de terror, ou apenas explorando essa possibilidade. Em 2017, ele disse que não planejava voltar ao terror, mas P.T. continua sendo relevante, apesar de ter sido excluído anos atrás.

No início de novembro, o ator Norman Reedus disse que não tem problemas com o cancelamento de Silent Hills, já que isso fez com que ele trabalhasse com Kojima em Death Stranding. Mas, uma vez que a Konami detém os direitos de Silent Hill, qualquer jogo de terror em que Kojima trabalhe daqui em diante teria que ser diferente.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Hideo Kojima.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa