Homem-Aranha está de volta ao UCM

Cabeça de Teia novamente nos filmes da Marvel.

Homem-Aranha Longe de CasaEm uma mudança surpreendente, a Sony Pictures Entertainment e a Marvel Studios chegaram a um acordo sobre o futuro da franquia Homem-Aranha. As empresas produzirão em conjunto o próximo filme do Cabeça de Teia, recolocando o herói no Universo Cinematográfico da Marvel, de acordo com os sites Variety e ComicBook.

O terceiro filme do novo arco do Homem-Aranha tem previsão de estreia para o dia 16 de julho de 2021, e como parte do novo acordo entre os dois estúdios, o herói está de volta ao UCM. No entanto, ainda não sabemos se ele aparecerá em outros filmes da Marvel.

“Estou empolgado que a jornada do Aranha no UCM continuará, e eu e todos na Marvel Studios estamos muito empolgados de continuar trabalhando com isso. Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atinge todas as idades e audiências ao redor do planeta. Ele também é o único herói com o superpoder de atravessar universos cinematográficos, então enquanto a Sony continua a desenvolver o seu Aranhaverso, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode guardar”, disse Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Homem-Aranha e Marvel.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento, Marvel

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa