IT: Capítulo 2 terá quase três horas de duração

"Ninguém que viu o filme teve alguma reclamação”.

O diretor de IT: Capítulo 2, Andy Muschietti, revelou em entrevista ao site Digital Spy que o filme terá 2 horas e 45 minutos de duração.

LEIA MAIS: 

Apesar da grande duração, 30 minutos mais longo que o primeiro filme, Muschietti está confiante de que os fãs vão gostar do conteúdo.

“No começo, quando você está escrevendo e construindo a história, tudo que você coloca lá parece ser essencial. No entanto, quando você tem o filme finalmente editado e ele tem 4 horas de duração, você perceber que alguns dos eventos podem facilmente ser removidos, mas a essência da história permanece intacta”, disse o diretor.

“Você não pode entregar um filme de 4 horas porque as pessoas vão começar a ficar desconfortáveis – não obstante o que vejam – mas acabamos ficando com um filme de 2 horas e 45 minutos de duração, e seu ritmo é muito bom. Ninguém que viu o filme teve alguma reclamação”, finalizou Muschietti.

IT Capítulo 2Fãs de Stephen King sabem que o livro é enorme, e que ainda há muita história para ser contada. IT: Capítulo 2 possui as versões adultas do Clube dos Otários, as crianças do primeiro filme, e se passa 30 anos depois de seu antecessor.

O elenco de IT: Capítulo 2 conta com James McAvoy (Bill), Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Richie), James Ransone (Eddie), Andy Bean (Stan), Isaiah Mustafa (Mike) e Bill Skarsgård (Pennywise).

IT: Capítulo 2 estreia em 5 de setembro.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa