IT: A Coisa pode ganhar um terceiro filme

Bill Skarsgard e Andy Muschietti querem ver o palhaço novamente nas telonas.

IT Capítulo 2IT: Capítulo 2 encerra os eventos do livro escrito por Stephen King, mas tanto o ator Bill Skarsgard, que interpretou o palhaço Pennywise, quanto o diretor Andy Muschietti, acreditam que ainda há combustível para um terceiro filme.

LEIA MAIS:

Skarsgard disse em entrevista à revista Entertainment Weekly que voltaria a interpretar o palhaço assassino se os roteiristas encontrasse uma história interessante para contar. O ator ainda sugeriu que seria fascinante examinar o que aconteceu antes dos eventos do primeiro filme.

“O livro acaba onde o segundo filme acaba, então esse é o capítulo final da história. Há um aspecto interessante em voltar no tempo para antes de tudo ter acontecido. Talvez haja uma história que talvez valha a pena explorar. Obviamente seria uma história que não está no livro, independente, mas obviamente no mesmo universo. Então talvez haja algo interessante nela. Eu acho que seria divertido”, disse Skarsgard.

Já Muschietti, em entrevista ao site i09, disse que o universo de IT é uma fonte rica para contar mais histórias, já que sua mitologia volta milhões de anos.

“Mitologia é algo que sempre tem oportunidades a serem exploradas. IT tem estado na Terra por milhões de anos. Tem estado em contato com humanos por centenas de anos, a cada 27 anos. Então imagine a quantidade de material”, comentou o diretor.

IT é o nome de um mal multi-dimensional que acaba assumindo a forma de Pennywise, o palhaço nos livros e filmes de King. Em teoria, ele poderia assumir muitas outras.

“É sempre empolgante pensar em eventualmente explorar essa mitologia. É muito empolgante. Mas, por ora, não há nada na mesa”, finalizou Muschietti.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, E3 2019

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa