Guardiões da Galáxia 3: James Gunn é recontratado para direção

Pega esse plot twist!

James Gunn foi recontratado para dirigir Guardiões da Galáxia 3. A notícia foi divulgada pelo site Deadline e confirmada logo depois pelo próprio diretor no Twitter.

Esse inesperado novo capítulo encerra uma saga que começou com a demissão de Gunn pela Disney em 2018 após o ressurgimento de alguns tuítes controversos do diretor.

Depois disso, os protagonistas dos primeiros Guardiões da Galáxia mostraram apoio ao diretor, com Dave Bautista ameaçando deixar o papel de Drax no terceiro filme caso a Disney não mudasse de ideia.

Recentemente, surgiu a notícia de que o roteiro original de Gunn seria usado pela Disney em Guardiões da Galáxia 3.

No Twitter, Gunn agradeceu a oportunidade de continuar trabalhando na franquia:

“Sou tremendamente grato a todas as pessoas por aí que me apoiaram nos últimos meses. Sempre estou aprendendo e continuarei a trabalhar para ser o melhor ser humano que puder. Agradeço profundamente a decisão da Disney e estou empolgado de continuar a fazer filmes que investigam as ligações de amor que nos unem. Do fundo do meu coração, obrigado. Amor a todos vocês”.

De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, Gunn continuará trabalhando no próximo filme de Esquadrão Suicida, mesmo com seu retorno para Guardiões da Galáxia.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa