Jogos Mortais terá reboot escrito por Chris Rock

O comediante é um grande fã da franquia.

Jogos MortaisA série Jogos Mortais é uma das franquias de terror mais bem sucedidas de todos os tempos, então não é tão surpreendente saber que um reboot está sendo feito. Mas o que com certeza vai fazer seu queixo ir ao chão é o fato de este novo filme ter sido escrito pelo comediante Chris Rock.

Segundo informações do site Deadline, Rock escreveu uma nova história de Jogos Mortais, e ela está sendo adaptada para um roteiro por Pet Goldfinger e Josh Stolberg, os mesmos responsáveis por Jogos Mortais: Jigsaw, de 2017.

Rock é um grande fã da franquia, que começou em 2004 com o clássico Jogos Mortais de James Wan. Em um comunicado ele disse: “Sou fã de Jogos Mortais desde o primeiro filme em 2004. Estou empolgado pela oportunidade de levar a franquia a um novo lugar realmente intenso e pervertido”.

Chris RockProdutores de longa data de Jogos Mortais, Mark Burg e Oren Koules deram mais detalhes sobre o filme.

“Chris quer colocar seu próprio tempero na franquia Jogos Mortais, do mesmo jeito que Eddie Murphy trouxe uma perspectiva completamente nova para os filmes policiais com 48 Horas. Este novo Jogos Mortais será um filme e tanto para os fãs de terror. Ele terá twists e camadas hardcore que os fãs podem esperar de um dos mestres do gênero, Darren Lynn Bousman. Mal podemos esperar para começar’, disseram.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa