Jogos Vorazes ganhará novo livro em 2020

A história vai se passar 64 anos antes dos eventos do primeiro livro.

Jogos VorazesA série Jogos Vorazes vai ganhar um novo livro da autora Suzanne Collins. Ainda sem nome, a obra chega às livrarias no dia 19 de maio de 2020.

LEIA MAIS: 

A história vai se passar 64 anos antes dos eventos do primeiro livro.

“Com esse livro, eu quis explorar o estado da natureza, quem somos, e o que percebemos como necessário para a sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente chamada de Dias Escuros – enquanto Panem luta para se reestabelecer – fornece um terreno fértil para os personagens definirem suas visões de humanidade”, disse Collins em um comunicado à imprensa.

A trilogia de livros escrita por Suzanne Collins começou em 2008, com Jogos Vorazes; teve um segundo capítulo em 2009, com Em Chamas, e foi encerrada em A Esperança, de 2010.

Novo livro também deve virar filme

A Lionsgate, estúdio por trás da adaptação dos outros livros da saga Jogos Vorazes para cinema, se mostrou interessada em levar mais uma das obras de Suzanne Collins às telonas.

“Como a orgulhosa casa dos filmes Jogos Vorazes, mal podemos esperar pela publicação do próximo livro de Suzanne. Temos mantido contato com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar trabalhando de perto com ela no filme”, disse Joe Drake, presidente da Lionsgate Motion Picture Group, em um comunicado oficial.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa