Jump Force ganha data de lançamento

Bandai Namco também confirmou dois novos personagens.

Está chegando a hora de vários dos personagens mais populares dos animes se enfrentarem.

A Bandai Namco confirmou nesta quinta-feira (25) a data de lançamento de Jump Force, jogo que reúne personagens de obras de sucesso da Shonen Jump, como Dragon Ball Z, One Piece, Naruto e Yu Yu Hakusho.  O gamechega em 15 de fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

A informação foi revelada pela companhia num trailer feito para a feira de games Paris Games Week. Também foram confirmados dois novos personagens no elenco: Ryo, de City Hunter, e Kenshiro, de Fist of the North Star (Hokuto no Ken).

No trailer, fica claro que Ryo será um lutador que vai abusar das armas de fogo durante os combates, de revólveres a bazucas. Kenshiro, por sua vez, manterá o bom e velho estilo brutamontes. E aparece no vídeo maltratando Seiya e Shiryu, personagens de Cavaleiros de Zodíaco que também foram confirmados recentemente no jogo.

Entre outros personagens já confirmados no elenco, estão figuras como Luffy, Sanji e Zoro, de One Piece; Goku e Freeza, de Dragon Ball Z; Gon, Killua e Kurapika, de Hunter x Hunter; e Yusuke e Toguro, de Yu Yu Hakusho.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa