Jump Force confirma Izuku Midoriya, de My Hero Academia

Game de luta da Shonen Jump ganha mais um convidado especial.

A Bandai Namco anunciou que o protagonista do anime My Hero Academia, Izuku Midoriya, vai fazer parte do elenco do game de luta Jump Force.

O novo membro dessa grande celebração à revista japonesa Weekly Shonen Jump, lar de séries como Dragon Ball, Naruto, entre outros grandes nomes, foi anunciado pelo Twitter.

LEIA MAIS:

Até o momento, Midoriya é o único personagem de My Hero Academia confirmado em Jump Force. No entanto, há mais de um herói dos universos de Dragon Ball e One Piece no jogo. Ou seja, ainda há esperança de que a Bandai Namco anuncie possíveis aliados ou inimigos de Midoriya.

Vale lembrar que My Hero Academia ganhou recentemente um game de luta próprio, My Hero One’s Justice. Você pode ler o review feito pelo GameSpot Brasil aqui.

Jump Force inclui ainda mais de 30 personagens de mangás como Black Clover, Bleach, City Hunter, Hokuto no Ken (Fist of the North Star), Hunter x Hunter, Samurai X, Os Cavaleiros do Zodíaco, Yu-Gi-Oh, Yu Yu Hakusho e Death Note, além de Dragon Ball, One Piece e Naruto.

O jogo contará com uma história original em que os personagens desse multiverso precisam se unir para derrotar um mal que ameaça seus respectivos mundos.

Jump Force vai ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PCs no dia 15 de fevereiro de 2019.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

5 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa