E3 2019: Keanu Reeves é muito importante em Cyberpunk 2077

Parece que teremos bem mais Keanu do que imaginávamos, e isso é muito bom.

Keanu Reeves XboxDesde a conferência de Xbox na E3 2019, ninguém conseguiu parar de pensar em Keanu Reeves em Cyberpunk 2077. Mas, pelo que vimos no trailer mostrado, não ficou claro o quão importante será seu personagem no game.

LEIA MAIS: 

Durante uma sessão a portas fechadas de Cyberpunk 2077 na E3 2019, vimos quase meia hora de gameplay que indicam fortemente que Reeves tem um papel enorme na história do jogo.

Ele interpreta Johnny Silverhand, um personagem importante no universo de Cyberpunk 2020 (o jogo de tabuleiro no qual 2077 é baseado). Na demo que vimos, Johnny aparece como um holograma que aparentemente está na cabeça de seu personagem, e age como uma espécie de guia em momentos chave do jogo.

“Ele é um personagem primário no jogo. Ele é o líder da banda Samurai… A banda Samurai é a mesma que existe em Cyberpunk 2020. Ele era o cara extremamente carismático e animado, que ama a vida e anda com uma arma na mão. Coisa extremamente ruins aconteceram com ele no 2020”, disse Pawal Saski, chefe de design de missões.

Keanu Reeves Cyberpunk 2077Isso é menos estranho do que possa parecer; seu personagem, V, tem um biochip em seu cérebro, um no qual Johnny aparentemente vive. Ele foi morto em Cyberpunk 2020, mas existe no chip como um “fantasma digital”, disse Sasko.

“Ele acaba sendo um fantasma digital, e toda a sua relação começa com ele, e é realmente complexo. Você pode desenvolver isso ao longo de todo o jogo. Então ele está por toda parte em todo o jogo, do início ao fim”, comentou Sasko.

Por estar em seu cérebro, Johnny ficará com você por uma parte significativa do jogo, e sua relação com ele é parte importante da história. Isso quer dizer que teremos bem mais Keanu Reeves do que imaginávamos, e isso é muito bom.

“Você pode desenvolver seu relacionamento com Johnny em diferentes direções, e isso acontece o tempo todo… então ele é uma parte importante do jogo. Uma coisa que posso dizer é que não é absoluta e completamente verdadeiro que ele seja um cara realmente legal.

Ele tem seus próprios planos. Coisas acontecem entre vocês dois, e talvez você não goste sempre do que está acontecendo. Eu acho que isso é algo que podemos enfatizar aqui. Existe esse cenário entre Johnny e V. Esse cenário, que eu chamaria de luta, enquanto um empurra o outro lentamente, vendo até onde podem ir”, finalizou Sasko.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020. Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades do jogo.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
E3 2019, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa