Keanu Reeves estará em Death Stranding? Kojima responde

Seria realmente de tirar o fôlego.

Keanu-Reeves-Hideo Kojima Death StrandingHideo Kojima vem revelando participações especiais de atores renomados em Death Stranding, e uma série de fotos recentes do diretor japonês com o astro Keanu Reeves criou um rebuliço entre os fãs. Mas, será que o queridinho da internet estará no próximo exclusivo de PlayStation 4?

LEIA MAIS:

Em julho, Kojima já havia dito que Reeves não estaria em Death Stranding, mas com o surgimento dessas fotos, as especulações voltaram com força, e na Tokyo Game Show 2019, o GameSpot perguntou diretamente ao japonês se o eterno Neo estará ou não em seu próximo game.

Kojima explicou que apesar de não poder contar com Reeves nesse projeto, houve uma época em que ele considerou seriamente falar com o ator sobre o papel que acabou sendo de Mads Mikkelsen – uma história que ele já havia contado no passado, mas que ele acabou dando mais detalhes dessa vez.

“Keanu é um cara ótimo. Eu tenho um amigo próximo, Nicolas Refn, e ele me apresentou a Mads e fiz a ele uma oferta para que Mads estivesse no jogo. Eu fui à Dinamarca e falei com Nicolas novamente antes de dar minha proposta para Mads, e disse que tinha encontrado com Mads algumas vezes mas realmente queria confirmar com Nicolas que deveria trabalhar com ele. Nicolas disse ‘Ele é ótimo, mas o melhor é Keanu’, mas ele estava fazendo Neon Demon na época. Então ele estava tentando me persuadir a usar Keanu, e eu pensei sobre trocar Mads por Keanu”, disse Kojima.

Kojima também contou sobre a vez que pediu uma opinião de fora sobre o assunto. “Estávamos jantando, e lá estava um chef. E disse a ele que estava pensando em usar Mads, e perguntei o que ele achava. Até o chef disse que Keanu era melhor, apesar de gostar muito de Mads. Mas eu escrevi o personagem para Mads, o imaginando, então estou muito feliz de tê-lo oferecido a Mads no final”.

Levando em conta os detalhes e informações que Kojima mostrou de Mads em Death Stranding, seu olhar ameaçador e comportamento calmo parecem perfeitos para a atmosfera do jogo.

Death StrandingMas engana-se quem acha que Kojima desistiu de trabalhar com Keanu em breve.

“Como eu disse, Keanu é um cara ótimo, e no futuro seria ótimo se pudéssemos trabalhar juntos. Pode ser um jogo, ou talvez um filme ou série de TV em que eu possa trabalhar, então quem sabe da próxima vez.

Mas quero dizer que Mads é realmente ótimo. Quando conheci Keanu, fiquei chocado com sua educação; um cara realmente bom. Temos apenas um ano de diferença na idade, então nossas estimas em relação a muitas coisas são similares. Então no futuro, gostaria de oferecer algo a Keanu”, finalizou Kojima.

Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro para PS4.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa