Keanu Reeves está negociando para aparecer em Velozes e Furiosos, diz roteirista da série

Seria legal ver o queridinho da internet na série?

John Wick Keanu ReevesVelocidade Máxima, Matrix, John Wick… Keanu Reeves foi protagonista de muitos filmes de ação nas últimas duas décadas. E essa lista pode aumentar com a inclusão de Velozes e Furiosos.

LEIA MAIS: 

Chris Morgan, roteirista de cinco filmes de Velozes e Furiosos, e do spin-off Hobbs e Shaw, disse que ele e Keanu conversaram sobre o ator participar da série.

“Eu sentei com ele e falamos sobre isso. Quero ele no universo de Velozes e Furiosos há muito tempo. O mais difícil é encontrar tempo e competir com agendas, e então projetar a coisa certa juntos. Meu desejo fervoroso é com certeza trazê-lo para a franquia”, disse Morgan em entrevista ao site Screenrant.

Essa não é a primeira vez que o nome de Keanu é ligado à franquia. Em agosto, Dwayne Johnson revelou que Reeves inicialmente estava negociando para participar de Hobbs e Shaw como Eteon, o líder do grupo terrorista do filme, mas ficou decidido que sua identidade não seria revelada.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades sobre Keanu Reeves e Velozes e Furiosos.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa