Kevin Feige comenta sucesso de Aquaman e ex-diretor de Guardiões da Galáxia

Filme da DC já arrecadou mais de US$ 940 milhões em todo o mundo.

Embora Vingadores: Guerra Infinita tenha sido o filme de super-herói de maior sucesso de 2018, Aquaman (leia nosso review), da DC, se tornou em poucas semanas um dos principais filmes de quadrinhos dos últimos anos, arrecadando mais de US$ 940 milhões no mundo todo. E Kevin Feige, chefe da Marvel, está tranquilo com isso.

Em uma entrevista para a MTV, Feige revelou que é fã da franquia concorrente, sempre apoia os filmes e está feliz com o sucesso do herói aquático.

Fui ver Aquaman ontem à noite e realmente gostei”, disse. “Sempre apoiei os filmes da DC”.

MAIS MARVEL: Assista ao novo trailer de Capitã Marvel

Feige também foi questionado sobre o fato de James Gunn, diretor dos dois primeiros Guardiões da Galáxia que foi demitido do terceiro longa após um escândalo, agora estar trabalhando para DC e Warner Bros. num novo filme do Esquadrão Suicida.

Não vejo uma rivalidade”, afirmou. “Vejo filmes legais sendo feitos e uma coisa que você sabe sobre James Gunn é que ele faz bons filmes”.

Polêmica envolvendo Gunn

As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 iriam começar em 2019. No entanto, em julho de 2018, vieram à tona tweets antigos de James Gunn fazendo piadas sobre pedofilia, AIDS e estupro. O caso levou à demissão do diretor e o projeto foi suspenso. Até o momento, nenhum substituto foi anunciado.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

6 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa