Kill Bill 3: Tarantino tem “uma ideia que pode ser interessante”

A Noiva pode ganhar uma nova história.

Kill BillQuentin Tarantino, diretor indicado ao Globo de Ouro com Era uma Vez em… Hollywood, disse que está pensando em como trazer de volta uma de suas personagens mais marcantes: Beatrix Kiddo, de Kill Bill.

LEIA MAIS:

Em uma entrevista com Andy Cohen no programa Sirius XM (que você pode ver abaixo), Tarantino foi perguntado sobre os rumores – já antigos – de Kill Bill 3, e se o filme um dia aconteceria.

“Bem, coincidentemente eu jantei com Uma Thurman na noite passada. E bem, eu tenho uma ideia sobre o que eu faria. Foi isso, conquistar o conceito de ‘o que aconteceu com A Noiva? E o que eu quero fazer?’”, disse Tarantino.

Tarantino disse que A Noiva “merece coisa melhor” do que “uma aventura ridícula”, mas que ele agora tem uma ideia que “poderia ser interessante”. No entanto, isso teria que esperar até que o diretor finalize seus projetos atuais. “Eu não o faria de qualquer jeito. Demoraria pelo menos três anos a partir de agora ou algo do tipo. Mas está definitivamente nos planos”, completou Tarantino.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Kill Bill.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa