Kingdom Hearts 3 ganha novo trailer com grande vilão da franquia

Xehanort está de volta!

Nesta terça-feira (20), Kingdom Hearts 3 ganhou um novo trailer que mostra cenas inéditas de batalha contra a escuridão, além da volta de um grande vilão da franquia. Veja acima.

O vídeo traz novos detalhes dos mundos que farão parte do jogo, como o tradicional Olympus Coliseum, sendo atacados por bolas flamejantes, e Toy Story, Monstros S.A., Detona Ralph, Enrolados, Piratas do Caribe, Operação Big Hero e Frozen.

Como em outros jogos da franquia, Sora terá a habilidade de invocar heróis para ajudá-lo. Em um momento, Sora usa uma magia e Ariel, a Pequena Sereia, aparece dentro de uma grande onda que surge ao seu redor.

Além dos mundos, os vilões e os Heartless também aparecem no trailer novo. Malévola, Hades e Bafo de Onça são personagens recorrentes nas aventuras de Sora, que luta para não deixar a escuridão dominar os mundos. Como nos outros jogos da franquia, os Heartless mudam suas aparências de acordo com o mundo em que estão.

Um dos maiores vilões do universo de Kingdom Hearts aparece no final do trailer: Xehanort. O Mestre Keyblade do mal, que marcou a vida de Terra, Ventus e Aqua em Birth by Sleep, surge no topo de um bloco de terra, aparentemente no mundo Keyblade’s Graveyard, cercado pelos membros da Organização XIII.

Kingdom Hearts 3 será lançado dia 29 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One e promete ser a conclusão da luta entre a luz e a escuridão.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

5 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa