Kojima Productions quer fazer animes, mangás, filmes e jogos menores

Death Stranding foi só o começo.

Death StrandingA edição mais recente da revista japonesa Famitsu inclui um especial de 30 páginas sobre a Kojima Productions em celebração ao quarto aniversário do estúdio. Nele, Hideo Kojima e Yoji Shinkawa são entrevistados, e falam sobre Death Stranding e os projetos do futuro.

LEIA MAIS: 

O site Dualshockers traduziu a entrevista, na qual Kojima disse estar interessado em tentar desenvolver jogos menores, como títulos episódicos ou apenas digitais, enquanto o estúdio também trabalha em projetos maiores, na linha de Death Stranding.

O estúdio tem planos de trabalhar em vários projetos de jogos, abrangendo um “grande” game juntamente com as expectativas de Kojima em também criar títulos menores.

Além disso, a Kojima Productions também está interessada em desenvolver projetos fora dos games. Kojima e Shinkawa mencionaram seu desejo de criar mangás juntos, incluindo a ideia de um com o design de mecha de Shinkawa.

Kojima já havia manifestado interesse em trabalhar com cinema, e na entrevista reiterou o desejo de também usar um dos designs de Shinkawa em um possível projeto.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Anime, Cinema, Entretenimento, PC, PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa