League of Legends: Pain vence Falkol e está na final do Circuito Desafiante

Equipe encara a Team One na grande decisão.

A Pain Gaming está a uma vitória de voltar para o Campeonato Brasileiro de League of Legends. A equipe confirmou o favoritismo contra a Falkol na semifinal do Circuito Desafiante e teve uma vitória tranquila por 3×0 na noite desta terça-feira (2).

Com a vitória, a Pain encara na grande decisão a Team One, que bateu a Red Canids na segunda-feira (1º).

Na primeira partida da série melhor de cinco, o time de Gustavo “Minerva” Alves e Marcelo “Ayel” Mello dominou o duelo contra a Falkol desde os primeiros minutos e não teve dificuldades para acumular recursos rapidamente.

Aos 20 minutos, a Pain já tinha quase 10 mil de vantagem de ouro. Após meia hora de jogo, a Falkol chegou a esboçar uma reação após levar a melhor em uma team fight, mas não conseguiu impedir a vitória dos rivais.

LEIA TAMBÉM:

No segundo jogo, a Pain teve uma performance ainda mais sólida do que no primeiro jogo. Aos 21 minutos de jogo, a equipe eliminou três jogadores da Falkol e abriu caminho para conquistar o Barão.

Com uma composição mais forte, a Pain forçou o jogo contra a Falkol, levou três inibidores e partiu direto para o Nexus dos rivais após “Ayel” conseguir uma dupla eliminação.

A terceira partida foi a mais equilibrada do confronto. A Falkol teve um começo de jogo melhor que o da Pain e chegou a abrir uma pequena vantagem econômica, após Thúlio “Sirt” Carlos eliminar “Minerva”.

A Falkol conseguiu se aproximar da vitória Victor “Vahvel” Vieira conseguir roubar o Barão que vinha sendo atacado pela Pain. Porém, os Dragões Azuis desperdiçaram a vantagem conquistada após perderem uma team fight contra os rivais.

Após Pedro “Matsu” Game suportar um ataque promovido pelos jogadores da Falkol, o atirador conseguiu abrir caminho para a Pain levar mais uma team fight e fechar o confronto em 3×0.

A final entre Pain Gaming x Team One acontece em 20 de abril, às 13h. O campeão garante vaga direta no segundo split do CBLoL 2019, enquanto o vice-campeão disputa uma na vaga na elite contra a Vivo Keyd na série de promoção.

Foto Pain Gaming

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa