Live-action de Cowboy Bebop é adiado após grave lesão do protagonista

John Cho precisará passar por cirurgia após acidente nas filmagens.

John ChoA aguardada adaptação live-action do anime Cowboy Bebop começou a ser produzida poucas semanas atrás, mas agora precisará pisar no freio por um longo período. O protagonista John Cho se machucou nas gravações, o que fez com que a Netflix adiasse a produção da série por muitos meses.

LEIA MAIS: 

Segundo informações do site Deadline, Cho sofreu uma lesão no joelho durante “uma cena de rotina e bem ensaiada” no set de Cowboy Bebop, na Nova Zelândia. O ator precisará passar por cirurgia e reabilitação, e voltou para Los Angeles, nos Estados Unidos, para dar início ao tratamento, o que adiou a produção da série por um período de sete a nove meses.

O Deadline ainda diz que, por ainda estarmos em um período tão inicial da produção, a Netflix poderia ter facilmente substituído Cho, mas a empresa está “muito compromissada” com o ator, e disposta a esperar até 2020 para retomar as gravações.

Cho fez um post no Instagram para agradecer aos fãs pelas energias positivas.

Cowboy BebopO live-action de Cowboy Bebop foi anunciado em novembro de 2018. Além de Cho, que viverá o caçador de recompensas Spike Spiegel, o elenco da série ainda conta com Alex Hassel (Vicious), Daniella Pineda (Faye Valentine) e Mustafa Shakir (Jet Black).

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades do live-action de Cowboy Bebop.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, Netflix, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa