League of Legends: Temporada 2019 de ranqueadas começa nesta quinta (24)

Novos elos e ranque provisório são algumas das novidades no Lolzinho.

Começa nesta quinta-feira (24) a temporada 2019 de partidas ranqueadas de League of Legends. Além dos novos elos Ferro e Grão-Mestre, neste ano os jogadores receberão um ranque provisório desde a primeira das 10 partidas de colocação.

No entanto, os ranques de posição, que classificam o desempenho dos jogadores em cada uma das cinco funções de um jogo de League of Legends, ainda não estarão disponíveis no Brasil na primeira etapa desta temporada, que vai até a metade de abril.

A novidade já chegou na Coreia do Sul e na América do Norte e visa não punir um jogador especialista na rota do meio, por exemplo, que acabe preenchendo um time na rota do topo.

LEIA MAIS: Sylas, o Abjugado é o novo Campeão de League of Legends

A temporada 2019 do competitivo de League of Legends terá três etapas no total. Vitórias garantem Pontos de Etapa, que podem ser usados para obter recompensas exclusivas de cada etapa.

Ranque provisório

Em 2019, todo jogador vai ganhar um ranque antes mesmo de terminar as primeiras 10 partidas ranqueadas (ou md10). A classificação não é pública e você não perde Pontos de Liga (PdL) nessas partidas, ou seja, o ranque provisório só pode subir. No entanto, vitórias aceleram o ganho de PdL.

Novos elos

Com a inclusão de Ferro e Grão-Mestre e a redução de divisões de cinco para quatro, a Riot Games pretende recalibrar as avaliações das partidas ranqueadas, permitindo que os jogadores tenham classificações mais justas.

Depois da mudança, os elos ficam na seguinte ordem crescente: Ferro, Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre, Grão-Mestre e Desafiante.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa