League of Legends: Trials é novo evento competitivo

Comunidade de LoL precisará escolher uma entre quatro casas para defender.

LoL, Trials, novo evento, league of legendsO início do Mid-Season Invitational 2019 também vai trazer uma nova competição para dentro de League of Legends. É o Trials, que irá desafiar jogadores casuais e profissionais a cumprir objetivos dentro e fora do game e levar sua equipe para a vitória.

A partir desta quinta-feira (2), cada membro da comunidade de LoL deve escolher a casa que mais combina com seu perfil de jogo: O Conselho, Os Unidos, O Bando de Guerra e Os Sem-Rosto.

E para saber qual mais combina com seu perfil, a Riot Games disponibilizou vídeos de apresentação de cada time e um quiz de afinidade que fica dentro do cliente do jogo.

LoL, Trials, novo evento, league of legendsO evento, entretanto, começa oficialmente em 8 de maio. A partir daí, os jogadores serão encarregados de missões que aparecerão na tela antes das partidas. De acordo com a Riot, as missões são criadas semanalmente com base no que acontece nos embates do MSI.

Assistir aos jogos do Mundialito de LoL, via Watch, também rende pontos e recompensas ao grupo defendido.

Trials ficará ativo até 3 de junho, mas a casa vencedora só será anunciada no dia 5. O grupo com maior engajamento receberá um emote dourado, animação de finalizador em jogo e ícone.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa