Console Mad Box ganha mais alguns possíveis designs

Aparelho da Slightly Mad Studio pode demorar até 3 anos para ser lançado.

O desenvolvimento do Mad Box, novo console de jogos anunciado pela Slightly Mad Studios, ainda está bem no começo e não tem um design final. Até por isso, o CEO da empresa, Ian Bell, tem postado possíveis projetos em seu perfil no Twitter.

Além de postar as imagens, Bell tem solicitado que as pessoas façam comentários sobre os designs e até sobre possíveis slogans para o aparelho.

As imagens conceituais do Mad Box postadas por Bell são drasticamente diferentes umas das outras. Enquanto o primeiro modelo se parece com um PC com acessórios de plástico e neon, outro se parece com um cubo que veio diretamente de Portal. Um terceiro design, por sua vez, pode até ser confundido com um tocador de Blu-ray.

Na legenda de todas as imagens, Bell escreveu que espera um feedback dos internautas, o que deixa claro que o estúdio está procurando a opinião de clientes em potencial sobre vários aspectos do projeto.

Ainda no papel

Embora Bell tenha sido muito sonoro sobre o Mad Box desde seu anúncio, muito pouco se sabe sobre o console. O executivo alega que a máquina será “o console mais poderoso já construído”, com suporte a “recursos como 120 quadros por segundo dentro da realidade virtual”.

O estúdio diz também que planeja fornecer tecnologia gratuita para desenvolvedores que quiserem criar jogos para o console. E que não pretende fazer acordos para jogos exclusivos, deixando os estúdios livres para colocarem seus jogos em outras plataformas.

Tudo isso soa legal, mas o Mad Box obviamente ainda está em estágios bem iniciais. Bell disse que a Slightly Mad Studio (criadora da franquia Project Cars) ainda está fazendo acordos com fabricantes de componentes.

Ele especula que o console ainda está a três anos de distância e definitivamente vai enfrentar uma batalha difícil contra os já bem estabelecidos PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

6 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa