Mad Box, novo console, ganha primeiras imagens

Executivo promete que Mad Box será o console mais poderoso já construído.

Depois de revelar que a Slightly Mad Studios, de Project Cars, está trabalhando em um console para concorrer com Nintendo, Sony e Microsoft, Ian Bell, CEO da empresa, divulgou nesta sexta-feira (4) mais detalhes sobre a plataforma misteriosa, incluindo seu design inicial.

As primeiras imagens do videogame conhecido como Mad Box foram compartilhadas no Twitter de Bell. O console lembra um PC, com uma torre em formato da letra M e o logotipo da desenvolvedora Slightly Mad Studios gravado na lateral.

Os componentes internos do sistema foram nublados nas imagens, no entanto, Bell diz que a equipe “ainda está discutindo isso” e que esse não seria o design final.

De acordo com Bell, o console é leve e possui uma alça de transporte na parte de cima do aparelho para que possa ser levado pra lá e pra cá facilmente.

O executivo diz ainda que o sistema “conversará com outros Mad Boxes sem cabos”, embora não tenha dado mais detalhes sobre isso.

Bell afirma que o Mad Box é “o console mais poderoso já construído”, com especificações que “serão equivalentes a um PC muito rápido de daqui a dois anos”.

Em entrevista ao site da revista Variety, o executivo disse que o sistema “suportará a maioria dos principais óculos de realidade virtual” e permitirá até 90 quadros por segundo “por olho” para jogos do tipo. O sistema também irá rodar imagens na resolução 4K.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

8 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa