Marvel anuncia séries de personagens bem improváveis

O Pato está de volta!

Enquanto o futuro da Marvel na Netflix continua incerto, o estúdio continua a estabelecer relações com outros serviços de streaming. Dessa vez, a Marvel Television anunciou uma parceria com a Hulu para produzir quatro novas séries de animação, todas direcionadas ao público adulto.

Elas são: M.O.D.O.K., Hit-Monkey, Tigra & Dazzler Show e Howard, o Pato. O primeiro é descrito pela Hulu como um “supervilão egomaníaco com uma cabeça realmente grande e um corpo realmente pequeno, que luta para manter controle sobre sua organização do mal e sua família exigente”. A animação será co-escrita pelo ator e comediante Patton Oswalt.

LEIA MAIS: 

Hit-Monkey será escrito por Josh Gordon e Will Speck, mais conhecidos por dirigirem filmes como A Última Ressaca do Ano e Escorregando para a Glória. O personagem Hit-Monkey apareceu pela primeira vez em 2010, em uma edição dos quadrinhos de Deadpool, e é um “macaco-japonês injustiçado, treinado pelo fantasma de um assassino americano”.

Tigra & Dazzler Show é focado em “dois super-heróis e melhores amigos que lutam por reconhecimento entre pessoas poderosas” e será escrito por Erica Rivinola (Girls Trip) e pela comediante Chelsea Handler.

Já Howard, o Pato, será o desafio ao diretor, autor e ícone dos quadrinhos, Kevin Smith, de conseguir aquilo que o filme de 1986 não conseguiu: produzir uma versão decente para as telas da ave super-heroína.

Todos os protagonistas dessas séries se reunirão em um especial da Hulu chamado The Offenders, onde os heróis improváveis são “forçados a unir forças para salvar o mundo e certas partes do universo”.

Ainda não há datas de lançamento previstas para as animações, mas entre o final de 2019 e o início de 2020 é o mais provável.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa