Marvel revela planos para a Fase 4 do UCM

Veja as datas de estreia de filmes e séries.

Marvel StudiosDurante a Comic-Con San Diego, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, detalhou os planos para a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo até um novo filme de Blade e a introdução dos X-Men ao UCM.

LEIA MAIS: 

A Fase 4 vai começar com Os Eternos, que estreia em 6 de novembro de 2020. Mas, antes disso, o filme da Viúva Negra chega aos cinemas em 1 de maio.

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, que disse que “queria muito, muito fazer um filme da Marvel por muito tempo. Esse filme é sobre um grupo de imortais incríveis, mas, ao longo de sua jornada, vemos o que realmente significa ser humano”.

O elenco de Os Eternos conta com Richard Madden como Ikaris, e o ator revelou que o filme é sobre um grupo de “aliens imortais enviados à Terra pelos Celestiais para proteger nosso planeta dos Deviantes. E eu interpreto Ikaris, o Eternos mais sexy”.

Depois de Os Eternos é a vez de Shang-Chi and the Legend of the 10 Rings (ainda sem nome no Brasil). Feige disse que os 10 anéis estão no UCM desde seu início e o verdadeiro Mandarim está bem irritado com o impostor que apareceu em Homem de Ferro 3.

Tony Leung vai interpretar o Mandarim, enquanto a Awkwafina também está confirmada, mas ainda sem um papel revelado. Shang-Chi será dirigido por Destin Daniel Cretton. O protagonista que dá nome ao filme será vivido por Simu Liu.

Em 7 de maio de 2021, Stephen Strange vai retornar em seu segundo filme solo. Doutor Estranho 2: In the Multiverse of Madness (também sem nome em português) dá sequência a algo mencionado em Homem-Aranha: Longe de Casa, o Multiverso.

Benedict Cumberbatch apareceu no palco da CCSD e disse que seu personagem enfrentará horrores diferente de tudo que já encontrou antes. Feiticeira Escarlate também estará no filme, e os eventos da série Wanda e Visão, da Disney+, terão conexão com o longa.

Veja abaixo o calendário de filmes e séries da Fase 4 do Universo Cinematográfico:

  • 1º de maio de 2020 — Viúva Negra
  • Último trimestre de 2020 — Falcão e Soldado Invernal
  • 6 de novembro de 2020 — Os Eternos
  • 12 de fevereiro de 2021 — Shang-Chi and the Legend of the 10 Rings
  • Segundo trimestre de 2021 — Wanda e Visão
  • 7 de maio de 2021 — Doutor Estranho 2: In the Multiverse of Madness
  • Segundo trimestre de 2021 — Loki
  • Terceiro trimestre de 2021 — Animação “What If?”
  • Último trimestre de 2021 — Gavião Arqueiro
  • 5 de novembro de 2021 — Thor: Love and Thunder

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento, Marvel, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa