Marvel Games está sugerindo alguma coisa com o número 4

O que a Casa das Ideias está querendo nos contar?

A Marvel Games, divisão da gigante do entretenimento responsável por videogames, mudou recentemente sua logomarca nas redes sociais. Agora, um 4 aparece no lugar do A de games.

O que isso significa? Boa pergunta. Mas um rumor recente alega que uma grande atualização para Marvel vs. Capcom: Infinite vem aí e poderia rebatizar o jogo como Marvel vs. Capcom 4.

MAIS MARVEL E GAMES: Primeira edição de HQ de League of Legends já está disponível

O 4 no logo da Marvel Games também poderia ser uma referência ao Quarteto Fantástico. Ou talvez esteja conectado aos Vingadores, já que Vingadores: Ultimato está batendo na porta e é o quarto filme da franquia. No entanto, tudo não passa de especulação no momento.

Ainda falando de Marvel Games, a companha recentemente se aliou a uma equipe de ex-desenvolvedores da Blizzard para trabalhar em um jogo inédito da Marvel para celulares.

O título ainda não foi oficialmente anunciado, mas outra possibilidade é que o 4 tenha algo a ver com esse novo projeto. A Marvel é boa com surpresas.

A Marvel Games teve um 2018 forte em parte graças ao Spider-Man da Insomniac Games, que obteve sucesso de crítica e público. Um novo Marvel Ultimate Alliance, batizado de The Black Order, também está a caminho e chega em 2019 para Switch.

Além disso tudo, a Square Enix está trabalhando em um jogo da Marvel de codinome The Avengers Project (O Projeto Vingadores), mas ainda não se sabe quase nada dele.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Android, iOS, Marvel, PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa