Marvel’s Avengers pode ser jogado totalmente offline

“Queremos que alguém possa comprar o disco e nunca ter que ficar online".

Marvels AvengersO novo jogo dos Vingadores, da Crystal Dynamics, foi comparado a Destiny por também permitir que você se una a amigos para jogar online e completar missões. Mas isso é apenas uma opção. Scott Amos, chefe do estúdio, confirmou a informação em uma entrevista.

LEIA MAIS: 

“Queremos que alguém possa comprar o disco e nunca ter que ficar online. Você não precisa. Você pode ter uma experiência completa e se divertir”, disse Amos em entrevista ao site GI.Biz.

Para quem quiser jogar online, a Square Enix está prometendo uma experiência robusta, contínua e evolutiva com novos personagens e lugares sendo adicionados com o tempo – e sempre gratuitamente.

“A idéia, desde o começo, é que você possa personalizar seu herói; seu visual, sua maneira de jogar, os equipamentos que usam e como os usam. Sua Viúva Negra pode ser diferente da minha Viúva Negra – só um pouco, talvez muito dependendo do que você prefere ou como desbloqueia as coisas”, disse Amos.

Marvel's AvengersMarvel’s Avengers ganhará dinheiro extra com a venda de vários itens cosméticos através de microtransações. Não há loot boxes ou mecânicas pay-to-win, e, como Amos promete, “nenhuma barreira financeira de gameplay”.

“Queremos que as pessoas possam jogar juntas e embarcar nessa jornada, mas também queremos dizer que se você quiser investir mais em seus personagens e personalizá-los, também pode.

Também temos maneiras para você ganhar essas coisas. Queremos dar aos jogadores o máximo de flexibilidade possível, porque isso é para eles. Fazemos isso para os fãs. No final do dia, iremos ouvi-los e usar o feedback e ajustar tudo para entregar o que é preciso… Queremos recompensa-los pelas horas que estão investindo no jogo”, completou Amos.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Stadia, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa