Episódio de Mayans MC tem easter eggs emocionantes de Sons of Anarchy

Fãs de SAMCRO ficaram com os corações nas mãos.

Sons of Anarchy OpieNão é raro ver referências a Sons of Anarchy em Mayans MC. Seja um personagem, flashbacks ou até mesmo atualizações sobre o que aconteceu aos Filhos da Anarquia após o fim da série.

LEIA MAIS: 

E o terceiro episódio da segunda temporada de Mayans MC contou com dois easter eggs que com certeza mexeram com os corações dos fãs de Sons of Anarchy. Nele, os Mayans estão viajando para Stockton, um local favorito dos SOA, para ajudar a filial local após a morte de um membro.

O Easter egg começa quando EZ passa por um lugar bem significativo na história de Sons of Anarchy: o exato local na estrada onde John Teller, pai de Jax, morreu anos antes de a série começar.

Já pro final do episódio, a segunda referência a SAMCRO acontece. Enquanto Happy chega em casa e encontra seu cachorro latindo, ele diz ao animal: “Relaxa, Ope”. Fãs de SOA com certeza irão reconhecer o nome como uma homenagem a Opie Winston (Ryan Hurst), personagem que morreu na quinta temporada de Sons of Anarchy.

Opie era um dos personagens mais importantes de Sons of Anarchy, amado por muitos fãs, odiado por outros, e sua morte é considerada a gota d’água para que Jax assumisse de vez seu lado mais sombrio na série.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Mayans MC e Sons of Anarchy.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa