MIBR perde para Windigo e está fora da WESG

Brasileiros foram surpreendidos por equipe da Bulgária.

MIBR FallenA MIBR está fora da WESG, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive disputado na china. A equipe brasileira, que era cotada como uma das favoritas ao título, foi surpreendida pela Windigo Gaming, da Bulgária, e perdeu por 2×1.

A primeira partida foi disputada no mapa Dust II, e apesar do bom começo da MIBR, que chegou a abrir 8×5 no lado terrorista, a Windigo emplacou 11 rounds consecutivos e fechou o jogo em 16×8.

Na Train, a equipe brasileira, embalada pela boa atuação de Fernando “Fer” Alvarenga, que somou 22 abates e alcançou um ADR (dano médio por round) de 118.9, e conseguiu fechar a partida em 16×8.

LEIA TAMBÉM:

O duelo decisivo aconteceu na Overpass e foi marcado pelo amplo domínio da Windigo, que abriu 12×3 no lado contra-terrorista. Apesar da reação da MIBR na troca de lados, a equipe búlgara aproveitou a vantagem para fechar o jogo em 16×13.

Apesar da derrota dos brasileiros, Marcelo “Coldzera” David liderou as estatísticas de abates (64) e ADR de 92,7. Do lado da Windigo, Valentin “Poizon” Vasilev, com 61 kills e dano médio por round de 85.7.

O próximo compromisso da MIBR é Blast Pro Series São Paulo. Na estreia, a equipe brasileira encara na estreia a ENCE, vice-campeã da IEM Katowice, primeiro Major da temporada.

Além dos finlandeses, a equipe também encara na competição a Astralis, campeã dos dois últimos Majors de CS:GO e líder do ranking mundial, Faze Clan, Ninjas in Pyjamas e Team Liquid.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa