CS:GO: MIBR bate AGO e estreia com vitória na WESG

Resultado garante equipe brasileira como cabeça de chave nos playoffs.

A MIBR estreou na madrugada desta segunda-feira (11) com vitória na WESG, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive realizado em Chongqing, na China.

A equipe do capitão Gabriel “Fallen” Toledo venceu a AGO Esports, da Polônia, por 2×0. E avançou aos playoffs da competição como uma das cabeças de chave.

A primeira partida foi disputada na Nuke, mapa normalmente vetado pela MIBR, e foi marcada pelo domínio da equipe brasileira do início ao fim.

A MIBR não teve dificuldades contra a AGO e venceu por 16×5 com direito a uma atuação inspirada de João “Felps” Vasconcellos, que conseguiu 20 abates e um ADR (dano médio por round) de 130.8.

LEIA TAMBÉM:

O duelo na Train foi mais equilibrado e terminou com vitória na AGO na primeira metade por 8×7. Na troca de lados, a MIBR controlou o jogo como contra-terrorista e garantiu a virada, fechando o placar em 16×12.

“Fallen” foi o grande destaque do mapa, com 25 abates e ADR de 80.4.

Além da MIBR, o Brasil também é representado na WESG pela Imperial, que estreia na madrugada desta terça-feira (12) pelo grupo F.

A WESG só permite a participação de times formados por jogadores do mesmo país e tem premiação total de US$ 890 mil. O campeão leva para casa US$ 500 mil.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa