Filme de Monster Hunter ganha data de estreia

Mila Jovovich vai para a luta contra monstros assustadores.

O filme de Monster Hunter, com a protagonista e a equipe por trás da franquia de Resident Evil nos cinemas, agora tem uma data de estreia. De acordo com o site Deadline, a Sony confirmou que o longa chega às telonas em 4 de setembro de 2020.

Milla Jovovich, que interpretou Alice nos longas de Resident Evil, também é a protagonista em Monster Hunter e conta com a companhia de seu marido, Paul W. S. Anderson, na direção.

LEIA MAIS: 

A atriz dá vida à tenente Artemis, que luta contra monstros gigantes ao lado de um personagem misterioso interpretado pelo ator/artista marcial Tony Jaa (Ong Bak).

A descrição oficial do filme é a seguinte (via Deadline):

“Existe outro mundo atrás do nosso. Um mundo dominado com uma ferocidade mortal por monstros perigosos e poderosos. Quando a tenente Artemis e seus leais soldados são transportados para lá, a militar leva o maior susto de sua vida. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques aterrorizantes, Artemis se juntará a um homem misterioso que conhece um jeito de lutar contra as criaturas”.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa