Monster Hunter: World é o jogo mais vendido na história da Capcom

Números monstruosos para o game.

A Capcom revelou nesta terça-feira (7) que Monster Hunter: World é seu jogo mais vendido na história. Em um relatório fiscal do período 18/19, a empresa revelou que enviou mais de 12 milhões de unidades para lojas.

LEIA MAIS: 

“Monster Hunter: World… continua com vendas fortes, com um total de mais de 12 milhões de unidades enviadas, o que marca o recorde para qualquer jogo na história da companhia”, declarou a Capcom.

O comunicado ainda revelou que Resident Evil 2 Remake enviou mais de 4 milhões de unidades, enquanto Devil May Cry 5 enviou 2 milhões. Vale ressaltar que “enviou” se refere a cópias entregues a lojas, e não diretamente vendidas a consumidores.

Essas vendas ajudaram no lucro de US$ 164 milhões da empresa, um aumento de 13% em relação ao ano passado. Ainda no relatório, a Capcom declarou que tem a intenção de melhorar a cultura de trabalho para seus empregados, um tópico que ganhou os holofotes nos últimos meses com funcionários de empresas como Rockstar e Epic Games reclamando de suas exaustivas vidas no trabalho.

“A partir de abril de 2019, leis relacionadas a reformas de estilo de trabalho entram em vigor e várias medidas incluindo a redução de horas extras se tornarão imperativas. Como parte de medidas para promover equilíbrio no trabalho e reduzir quaisquer instâncias de horas excessivas de trabalho, a empresa se comprometeu em melhorar e manter a saúde dos funcionários ao encorajá-los a tirar folgas pagas e participar de encontros de segurança e saúde a cada mês”.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa